Oficina de Culinária com assistidos está de volta!

Retomamos, nesta semana, a Oficina de Culinária com os assistidos.
É uma grande alegria, visto que muitos fazem questão de participar desta atividade, que objetiva trabalhar: autonomia, independência, hábitos alimentares, noção de organização, coletividade e outras habilidades.
Desta vez, a Oficina será conduzida pela monitora Michelli e funcionará em sistema rotativo, ou seja, em cada semana, atuará com grupos diferentes de assistidos, permitindo que um número maior participe das aulas.
As receitas serão variadas e incluirão todas as etapas do processo de preparação: higienização, seleção de ingredientes, cortes, misturas e uso dos equipamentos da cozinha em geral.
Além da atividade prática, os alunos recebem a receita por escrito, elaborada de forma funcional, para que, mesmo aqueles que não são alfabetizados, consigam reproduzi-la também em suas casas.
Vamos acompanhar mas , desde já, aplaudindo a iniciativa!

Gisele Costa
Diretora Administrativa

– Fotos do assistido Sayron

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *